Workshop "Os 12 Sentidos”

04 Outubro 2014

A Escola Livre do Algarve vai realizar no próximo dia 18 de Outubro, sábado, entre as 9h30 e as 17h30 um workshop, para professores e demais educadores interessados, com o tema "Os 12 Sentidos”.

A contribuição é livre e o almoço será partilhado com algo que tragam.

Mais uma vez, esta iniciativa será dinamizada pela nossas conhecidas professoras/formadoras, Saskia e Ria, que se apresentam em baixo.

Contamos com a vossa presença e colaboração nesta divulgação.

Calorosamente,
Luís Tavares

Saskia Barkmeijer
Fui durante muitos anos professora da escola de Steiner em Gouda. Mais tarde, tornei-me terapeuta educacional e coordenadora de cuidados especiais. Neste trabalho observei as crianças, conversei com professores e pais e fizemos planos de como apoiar estas crianças da melhor maneira. Mais tarde, comecei a dar formação de professores na Tailândia, e alguns anos depois em Bratislava.

Ria Buscop
Tenho 54 anos e trabalho na Waldorfschool à 33 anos. Primeiro fui professora de classe durante 17 anos, e mais tarde tornei-me professora numa escola de crianças com cuidados especiais. Depois disso, fui durante dez anos terapeuta educacional e agora sou professora de classe novamente. Sou casada e tenho um filho de 19 anos. Acompanhei Saskia na ida para Bratislava. Conhecemo-nos a partir de um grupo de terapia educacional antroposófica.