Bike-A-Thon 2018

11 Maio 2018

IV BIKE-A-THON 2018
20km de bicicleta (ou caminhada) em terra batida.
Domingo, 10 de junho às 11h

O Bike-A-Thon é um divertido passeio de bicicleta de 20km em terra batida, através das belas paisagens vicentinas, e mais tarde seguido de almoço. Pode optar por uma rota mais curta ou fazer uma caminhada.

O passeio de bicicleta não é uma corrida, mas podemos ter uma competição amigável em relação ao número de patrocinadores que podemos oferecer para apoiar o nosso projeto de expansão escolar.

Como participar:

• Inscreva-se para o passeio de bicicleta ou caminhada;
  • Procure encontrar patrocinadores através de amigos, familiares, empresas locais, colegas de trabalho, etc.;
  • Caso não queria participar diretamente, escolha um ciclista ou caminhante e ajude a obter patrocinadores para eles e/ou patrocine-os você mesmo;
  • Inscreva-se para ajudar a alimentar os ciclistas famintos no regresso do passeio.

Todos os lucros do Bike-A-Thon servem para dar início ao nosso Projeto de Expansão - um plano para acomodar o nosso crescimento, um projeto para salas de aula espaçosas e zonas de apoio, e a vontade de implementar escolaridade do 7º ao 9º ano.

Cada euro que doar ajudar-nos-á a alcançar a nossa meta de financiar parte do plano da Fase I da nossa nova escola:

• projeto arquitectónico e consultoria;
  • desenhos e especificações de construção;
  • gestão de projeto;
  • custos de licenciamento.

O Bike-A-Thon 2018 é o primeiro de uma série de eventos de angariação de fundos para atingir o nosso objetivo de 45.000€. Estamos a pedir para se tornar parte da nossa solução para resolver o nosso desafio constante de espaço limitado. O seu apoio é vital!

Página de angariação de fundos: https://fundrazr.com/escolawaldorfaoliveira