Bike-a-thon 2017

15 Maio 2017

Bike-a-thon
21 de Maio de 2017

Junte-se a nós para uma tarde de boa comida e música para apoiar a Escola Wardorf a Oliveira.

Venha andar de bicicleta ou fazer uma caminhada, através da bela paisagem da Carrapateira.

Detalhes

Este é um evento de angariação de fundos que necessita da colaboração de todos, e por isso vimos encorajar a vossa presença, para que a iniciativa seja uma festa e um dia em comunidade.

Podem colaborar participando como ciclistas ou fazendo o passeio a pé, patrocinando um dos participantes ou juntando-vos ao almoço e ao concerto no restaurante L-Colesterol na Carrapateira.

O passeio de bicicleta de 20 km na costa vicentina começa às 11h no L-Colesterol e todos os participantes têm no final um almoço gratuito.

Quem não participe no passeio de bicicleta ou caminhada pode escolher um ciclista da sua classe e ajudá-lo a obter o patrocínio.

Programa

11:00h – Bike-a-thon / 20 km com amigos, inicio e fim no restaurante L-Colesterol na Carrapateira.

13:00h – Almoço para angariação de fundos no restaurante L-Colesterol.

15:00h – Concerto

Buffet: comida mexicana com sumos naturais, ice tea e café.

Obrigado pelo interesse no nosso evento e não te esqueças que podes trazer alguém contigo :)